Look com sandália rosa: Como usar esta peça em suas roupas?

por | nov 15, 2022 | Dicas de looks

Your content goes here. Edit or remove this text inline or in the module Content settings. You can also style every aspect of this content in the module Design settings and even apply custom CSS to this text in the module Advanced settings.

Se você é do tipo que não costuma usar look com sandália rosa ou calçados muito coloridos, o artigo de hoje vai mudar um pouco a sua opinião. 

Para isso a equipe da Domidona criou um artigo completo somente para mostrar a você como inovar e sair do padrão, abraçando um mundo mais colorido. 

Assim, hoje vamos ver os principais motivos, tendências, famosos e combinações que você pode usar para tornar sua vida um pouco mais colorida.

Portanto, antes de começarmos, peço que você compartilhe este conteúdo com suas amigas que amam estar por dentro das novidades do mundo da moda. 

Vamos lá meninas!

Por que usar um look com sandália rosa?

Se você gosta de se diferenciar e irradiar beleza com elegância nas suas saídas sociais, não há nada de errado em experimentar coisas diferentes. 

Os looks com sandália rosa e suas variações, por exemplo, são uma ótima opção para arrasar e trazer aquela sensação calorosa de destaque. 

De fato, não existe nenhum problema em manter as cores neutras básicas em seus calçados, mas, eu pessoalmente recomendo que você experimente novas opções. 

Dessa forma, se você é daquelas que é muito cética e não acredita que é possível ficar linda e elegante usando saltos mais coloridos, preste muita atenção nos próximos tópicos viu.

Tem como ficar elegante em look com sandália rosa?

Sim! Sem dúvida alguma tem sim como ficar elegante em looks com sandália rosa e deixar as pessoas admiradas com os seus modelitos. 

Afinal, vestir-se de forma diferente atrai a atenção de muitas pessoas, principalmente daquelas pessoas que nunca imaginaram conseguir atenção. 

Não somente isso, mas, ao se arrumar de forma diferente da monotonia, o processo de escolha das roupas também é muito divertido e surpreendente. 

Por isso, vamos ver quais são as combinações de roupas que você pode fazer em look com sandália rosa, mas, que tal conhecer tendências que abraçam essa peça?

Quais tendências usam a sandália rosa?

Amiga, por todos os lugares que nós observamos, as tendências de liberdade e exploração de novas possibilidades se tornaram muito grandes no mundo.

Não sei se todas vocês acompanham os eventos de moda pelo mundo, mas, nos últimos eventos das exibições dos maiores eventos de moda, o colorido foi muito abordado.

Como por exemplo, nas coleções apresentadas na Paris Fashion Week 2022, um dos maiores eventos de moda e realizado pela Federação Francesa de Moda. 

Dentro deste evento, além dos desfiles maravilhosos idealizados pelos maiores designers de moda do mundo, também encontramos a participação de diversos famosos que participam das tendências. 

Nos inspirando nisso, que tal escolhermos algumas tendências para o verão e imaginar como seria usar as sandálias rosas?

01. Colorblock

A primeira tendência que já está em alta pelo mundo, junto com diversas outras envolvendo brincadeiras com as cores é a tendência Colorblock.

Basicamente, dentro desta tendência vamos utilizar cores que são opostas dentro do que chamamos de círculo das cores e que, portanto, contrastam entre si.

Assim, no caso do rosa, as cores que poderíamos nos divertir em combinar, seria o verde, a cor que é totalmente oposta e que causa contraste na combinação. 

Por isso, no caso de você estar usando uma sandália rosa, que tal procurar acessórios ou até mesmo roupas verdes para aderir a tendência?!

Mulher em Ny estilo ColorBlock

02. Beachwear

Continuando em nossa lista de tendências divertidas para usar looks com sandália rosa, temos a tendência beachwear ou no português, roupas para praia. 

Se você é daquele tipo de pessoa que adora viajar para a praia e curtir um bom sol durante o período do verão, o estilo beachwear já faz parte da sua vida.

E quando combinado a moda, até mesmo um momento de descontração pode deixar você maravilhosa e ainda chamar a atenção da multidão.

Para isso, eu recomendo que você experimente usar sandálias rosas rasteirinhas da cor rosa e complementar com um top da mesma cor. Tenho certeza que você vai ficar perfeita!

Mulher usando estilo BeachWear combinando com sandália rosa

03. Monocromático

Por fim, nossa última tendência é a do look com sandália rosa monocromático, que consiste no uso de uma única cor para compor seu look. 

Em nosso caso, temos as roupas rosas que irão combinar com a nossa sandália, criando um look all pink muito lindo e diferente.

Ah! E se você gosta de se vestir totalmente de rosa, ou até mesmo imaginou essa combinação, criamos um artigo somente sobre isso, falando sobre a trend Barbiecore, vale a pena conferir! 

De qualquer maneira, experimente, minha dica é que você invista em peças com tecidos diferentes e com detalhes únicos como por exemplo, os detalhes bufantes.

Look monocromatico all rosa

Quais peças devo combinar no meu look com sandálias rosas?

Agora que já exploramos algumas trends especiais sobre combinações divertidas que você pode fazer com as sandálias rosas, vamos ver algumas peças que irão montar o look ideal?

Selecionamos 3 peças de roupas que você pode alterar da maneira que quiser, testando variações da forma que mais agradar seu gosto pessoal. 

O objetivo deste tópico é mostrar para você que é possível usar uma sandália rosa de cor intensa ou até mesmo atenuada, bastando você ter criatividade. 

Assim, vamos começar e ver como combinar as peças ao resto do seu look!

01. T-shirts

A primeira opção de combinação de roupas que você pode usar para complementar com sua sandália são as T-shirts. 

Essas peças de roupas são uma das melhores para combinar qualquer tipo de roupa e em muitos casos salvam você naquelas saídas de última hora. 

Por exemplo, você pode usar uma T-shirt estampada da cor branca, uma calça flare e suas sandálias ou saltos cor de rosa. 

Assim, se você estiver na dúvida do que vestir em modelo mais básico, não hesite em usar as T-shirts, elas são as melhores para situações casuais.

Modelo usando t-shirt combinando com sandália rosa

02. Calças Jeans

Continuando a nossa lista, temos as calças jeans, uma peça essencial e que tenho certeza que você tem pelo menos umas 5 peças diferentes. 

Afinal, as calças jeans são as roupas mais casuais em locais que não podemos ou não é tão adequado ousar nas vestimentas mais sexys.

Assim, existem diversas opções de calças para looks mais básicos e que vão te deixar uma gata ainda assim, como:

As calças skinny, destroyed, cigarrete, calça flare e etc.

Todas essas opções podem ser combinadas dentro de um look com sandália rosa, basta ver qual é a mais adequada e que se complementa. 

Em minha opinião, uma ótima combinação são uma mistura de calça cigarrete, um salto cor de rosa e uma regata branca de algodão e elastano.

Modelo usando camiseta rosa e calça jeans e sandália rosa

03. Vestidos

Por fim, nossa última opção de roupa para combinar em seu look, são os diferentes tipos de vestidos que você pode optar para montar seu look. 

Os vestidos são peças que toda mulher já usou na vida, algumas mais outras menos, o que realmente pode variar pelo gosto pessoal de cada mulher. 

No entanto, quando falamos de combinação com saltos ou sandálias cor de rosa, deixar a possibilidade de usar um vestido pode ser uma péssima decisão. 

Algumas combinações incríveis que você pode fazer usando vestido, são:

Vestidos Florais e um Salto Pink ou por exemplo, seguindo a tendência monocromática das roupas, você pode diferenciar e chamar atenção ao seu vestido usando um azul intenso em conjunto com seu salto.

Mulher vestindo vestido rosa com sandália rosa

Quais famosas já utilizaram look com sandálias pink em eventos?

Em minhas pesquisas, encontrei diversas celebridades que já se aventuraram no uso das sandálias, saltos e rasteirinhas da cor rosa em suas composições.

No entanto, para não encher a nossa lista com diversas celebridades que já aderiram uma cor mais ousada e usada como símbolo feminino, veremos apenas 2 pessoas.

Ambas sendo uma das maiores cantoras da atualidade e de seus respectivos países.

Anitta

Primeiramente temos a Anitta, uma das maiores cantoras do nosso país e que é reconhecida internacionalmente por diversas celebridades pela sua música.

Apesar disso, sua colocação em nossa lista não foi somente pelo seu talento para música e negócios, mas pela capacidade que essa diva tem em escolher suas roupas.

Uma dessas vezes que ela arrasou foi quando utilizou o salto plataforma lançado pela Versace em 2021 em sua coleção de Outono. 

A diva apareceu ao lado de outros dois cantores, Filipe Ret e o cantor L7nnon, onde usava um look monocromático maravilhoso na postagem em seu Instagram.

Anitta usando sandália rosa

Dua Lipa

Outra cantora que também não perdeu a oportunidade participar da trend dos calçados cor de rosa foi a cantora britânica Dua Lipa que também sempre está no centro das atenções.

Ela decidiu utilizar em uma de suas viagens para premiações, um scarpin rosa junto com um vestido rosa cintilante da Versace, o que chamou muito a atenção. 

O evento foi no ano de 2019, no Mnet Asian Music Awards e chamou a atenção da mídia e dos fotógrafos que adoraram seu look. 

Nós também amamos, e com toda certeza é uma inspiração para nossa lista de combinações com looks com sandálias rosas, mostrando uma maneira ousada de se vestir.

Nosso artigo acaba aqui, se você amou este conteúdo e aprender a como inovar nas cores, envie este artigo para suas amigas que estão sem ideias de looks!

Até a próxima!

Dua lipa usando plataforma rosa

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Categorias