Lançamento: tênis com Strass é tendência para o inverno

por | abr 11, 2023 | Calçados Femininos, Moda Feminina

Your content goes here. Edit or remove this text inline or in the module Content settings. You can also style every aspect of this content in the module Design settings and even apply custom CSS to this text in the module Advanced settings.

Comprar roupas em brechó é uma das coisas que está começando a se tornar cada vez mais comuns atualmente, principalmente devido ao seu valor barato.

Como assim?

Conforme as redes sociais começaram a expandir em diversos níveis e plataformas, brechós online com diferentes roupas começaram a crescer.

Nessas plataformas diversas pessoas vendem roupas lindas e incríveis, por preços baratos e econômicos.

E acredite, optar por roupas em brechós de segunda mão não é nenhuma vergonha, afinal, você pode encontrar diversas roupas que ainda estão na moda e arrasar nas suas saídas.

Dito isso, hoje vamos conhecer os principais motivos para você começar a usar os brechós online a seu favor.

O que é um Strass?

O strass é um tipo de cristal artificial usado em joalheria e artesanato para adicionar brilho e glamour a peças de roupa, acessórios e objetos decorativos.

Em termos de composição, o strass é feito de vidro ou acrílico e geralmente corta-se em forma de diamante ou outro formato geométrico. 

Em seguida, tem sua aplicação a uma base com adesivo, podendo também ser costurado ou cravado.

Uma das principais características do strass está ligado ao seu brilho intenso e cintilante, que resulta-se de um processo de lapidação que produz várias facetas no cristal.

Além do mais, o strass está disponível em uma variedade de cores, tamanhos e qualidades, permitindo que seja usado para diversos fins decorativos e estilísticos.

Devido à sua versatilidade e apelo visual, o strass frequentemente tem seu uso em: 

Roupas de gala, fantasias de carnaval, sapatos de festa, acessórios como colares, brincos e pulseiras, além de itens de decoração como lustres, abajures e enfeites de mesa.

Embora seja um material artificial, o strass é valorizado por sua capacidade de adicionar um toque de luxo e sofisticação a qualquer peça.

Por essa razão, ele é popular em diversos setores da moda e decoração, e é uma opção acessível para quem deseja adicionar um toque de brilho a seus looks.

Por que você deve utilizar looks que apostam em strass?

Looks que utilizam strass podem ser uma escolha interessante para quem busca adicionar um toque de brilho e glamour ao visual.

O strass é um material versátil e pode ser encontrado em uma variedade de cores e tamanhos, permitindo que seja combinado com diferentes estilos e looks.

Ou então, pode ser aplicado de diferentes maneiras, como em detalhes pontuais ou em peças inteiras, e pode ser combinado com outros materiais como tecidos, couro e metal.

Ao utilizar looks que apostam em strass, é possível criar um visual sofisticado e elegante, ideal para ocasiões especiais e eventos noturnos.

O brilho intenso do strass reflete a luz e adiciona um elemento de destaque ao look, tornando-o ainda mais impactante e memorável.

Vale lembrar que o uso do strass deve ser equilibrado para não sobrecarregar o visual e comprometer a elegância.

Uma boa dica é combiná-lo com peças mais simples e neutras, deixando que o strass seja o destaque do look.

Dito isso, podemos concluir que o strass de fato trata-se de um material versátil, que pode ser encontrado em diferentes peças e estilos, permitindo criar uma infinidade de looks deslumbrantes.

Quais são os principais modelos de calçados que usam strass?

Além dos tênis que falaremos adiante, vale ressaltar que o strass também participa de diversos designs de outros calçados, tornando esse detalhe algo marcante.

Se você for uma pessoa um pouco leiga e que não conhece tanto sobre como usa-se esse material, abaixo separamos uma breve descrição de como encontrar o strass nos principais tipos de calçados femininos.

Nosso objetivo é auxiliar você a achar o match perfeito do seu look incrível com o calçado ideal para elevar essa combinação para o próximo nível.

Começando com os:

Saltos 

Saltos com strass são uma opção de calçado elegante e sofisticada. Esses saltos apresentam uma variedade de tamanhos e formatos, desde saltos finos até saltos mais largos e estáveis.

O strass geralmente aplica-se na parte superior do salto, criando um efeito de brilho intenso.

Esses saltos também encontram-se em diferentes cores, tamanhos e tipos de strass, permitindo que adaptem-se a diferentes estilos e ocasiões.

Eles também são usados ​​em eventos formais, como casamentos e formaturas, ou em eventos sociais mais informais, como festas e jantares.

Além disso, os saltos com strass podem ser combinados com diferentes tipos de roupas, como vestidos longos e elegantes, macacões sofisticados ou até mesmo calças jeans, criando um contraste moderno e impactante.

Os saltos com strass são uma opção ideal para quem deseja adicionar um toque de glamour e sofisticação ao look, tornando-se um verdadeiro destaque no visual.

Com diferentes opções disponíveis no mercado, é possível escolher o modelo que melhor se adapta às suas necessidades e estilo pessoal.

Saltos Com Strass

Rasteirinhas

As rasteirinhas com strass são sandálias elegantes e confortáveis que adicionam mais charme e beleza ao look.

Confeccionadas com materiais como couro, tecido ou borracha, as rasteirinhas possuem detalhes em strass aplicados em seu cabedal, que é a parte superior da sandália.

Esses detalhes podem ser em diferentes formatos e tamanhos, como em flores, corações, estrelas ou simplesmente em pontos espalhados pelo cabedal.

O strass tem sua aplicação com adesivo ou cravação, proporcionando um acabamento de alta qualidade.

As rasteirinhas com strass são uma opção ideal para quem busca um calçado elegante e ao mesmo tempo confortável.

Elas são ideais para usar em eventos durante o dia ou à noite, como casamentos, formaturas, jantares e festas em geral.

Bem como, podem combinar-se com diversos estilos de roupa, desde vestidos longos até shorts e saias mais casuais.

Rasteirinha de strass

Sandálias

Sandálias com strass são peças de calçado que possuem aplicações de cristais artificiais em sua superfície, geralmente no cabedal ou na tira do tornozelo.

Esses cristais, que podem ser de diferentes tamanhos, cores e formatos, adicionam um novo estilo às sandálias comuns, tornando-as ideais para ocasiões especiais e eventos noturnos.

As sandálias com strass frequentemente encontram-se em modelos de salto alto, como scarpins, sandálias de tiras e plataformas.

No entanto, também existem opções de sandálias rasas com strass, que são mais confortáveis e adequadas para ocasiões informais.

As aplicações de strass podem ser feitas de diversas maneiras, como em forma de flor, estrela, coração, entre outras.

Ao combinar com outros materiais, como: Tecido, Couro e Metal, cria-se um visual ainda mais interessante e sofisticado.

Sandália De Strass

Quais são os tênis em lançamento que estão combinando strass em seu design?

O novo lançamento de calçados para o ano de 2023, trata-se de sapatos que possuem strass em sua composição e trazem o tênis moderno padrão para outro nível.

Meninas, estou falando de um tênis casual perfeito para o verão e inverno que irão fazer os seus looks mais padrões destacarem-se.

Por isso, prestem muita atenção agora e aproveitem para pensar em como vão montar seus looks com esses novos tênis.

01. Tênis Feminino Casual Flatform Calce Fácil De Strass e Zíper – Preto

O Tênis Feminino Casual Flatform Calce Fácil De Strass e Zíper é um modelo de calçado que possui uma plataforma alta, trazendo conforto e estilo para o visual.

Esse calçado é confeccionado em material sintético de alta qualidade e apresenta aplicações de strass em todo seu cadarço, que adiciona um toque de brilho e sofisticação ao modelo.

Além disso, possui zíper na lateral, permitindo um calce mais fácil e prático.

O tênis feminino flatform é uma ótima opção para quem deseja um visual moderno e despojado, sem abrir mão do conforto e elegância durante os períodos mais frios do inverno.

Tênis Feminino Casual Flatform Calce Fácil De Strass e Zíper - Preto

02. Tênis Feminino Casual Flatform Lapela e Cadarço Com Strass – Branco

O Tênis Feminino Casual Flatform Lapela e Cadarço Com Strass Branco é uma boa opção para o inverno por diversas razões.

Primeiramente, a sua plataforma é uma característica que traz conforto e segurança ao caminhar, além de proteger os pés do frio e da umidade do chão.

Assim como o seu cadarço, que permite ajustar o tênis ao formato do pé, garantindo um calce mais confortável.

Por fim, a aplicação de strass adiciona um toque de brilho ao calçado, tornando-o mais elegante e adequado para ocasiões informais ou casuais.

Combinado com uma meia mais grossa, esse tênis pode ser uma opção confortável e estilosa para o inverno.

Tênis Feminino Casual Flatform Lapela e Cadarço Com Strass - Branco

Onde você pode encontrar esses calçados disponíveis?

Se você gostou dos tênis acima, você pode encontrar seus modelos dentro do site da Domidona, que além de apresentar diversos descontos possui um ótimo atendimento ao cliente.

Não somente isso, comprando na Domidona, você tem até 30 dias para devolver gratuitamente o calçado, algo que poucas lojas oferecem para você.

Por fim, caso queira outros modelos com strass como as peças citadas (saltos, rasteirinhas e sandálias) você também pode encontrar algumas opções dentro de nossa loja.

Vale a pena conferir e aproveitar enquanto algumas peças estão em promoção. 

Desse modo, nosso post acaba por aqui, se você gostou, compartilhe com suas amigas que precisam de novas opções de calçados para 2023.

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Categorias