Como usar brilho? Dicas de moda e ocasiões para usar

por | jun 29, 2021 | Dicas de looks, Moda Feminina

Your content goes here. Edit or remove this text inline or in the module Content settings. You can also style every aspect of this content in the module Design settings and even apply custom CSS to this text in the module Advanced settings.

Confira nossas dicas de moda especiais sobre brilho e algumas ocasiões para você arrasar!

Esquece aquela história de que um visual brilhoso combina apenas com a night, não é só nos tapetes vermelhos ou em baladas que você vê aqueles looks fabulosos e hipnotizantes, esse tabu acabou! Você pode usar brilho de dia ou noite, confira nossas dicas de moda e ocasiões para usar. Tire aquela roupa ou acessório que você deixa guardado só para usar em grandes ocasiões e comece a pensar no seu look poderoso.

O brilho é algo que ilumina nossos visuais, ele revolucionou o mundo fashion e está cada vez mais presente nas ruas, principalmente nos calçados femininos. Contudo, modelos de tênis, coturnos, botas, sapatilhas, rasteirinhas, sandálias e muitos outros calçados brilhosos estão conquistando o coração de muitas mulheres que gostam de brilhar e andar estilosa.

Lembre-se de que você não precisa usar apenas o brilho prateado ou o dourado, várias cores diferentes são incríveis para compor um visual maravilhoso.

Como usar calçados com brilho

No dia a dia você pode usar o brilho e combiná-lo com uma peça de cor mais neutra como o branco, preto, nude e cinza essas cores são perfeitas. Quando for uma produção noturna você pode se jogar no brilho, faça uma maquiagem com glitter ou com bastante iluminado, escolha uma roupa mais chamativa pode ser até mesmo uma roupa de brilho e para finalizar seu visual com respeito escolha aquele modelo de bota com brilho encantadora.

Portanto, se você gosta de brilho não fique receosa de usar, estar na moda é ser quem você é. Então, no momento em que você for se vestir escolha algo que goste, pois quando você usa o que ama você colore e ilumina não apenas o seu visual mas sua alma também, e para muitas mulheres o brilho permite essa sensação. Dessa forma, não se preocupe se você vai estar “demais” não tenha medo de ser feliz e arrase nas produções! 

dica para usar brilho em calçados

Foto reprodução: Pinterest

Um calçado brilhoso finaliza muito bem e dá outra cara para um look com uma simples calça jeans e regata. Você que gosta de um visual romântico pode optar pelos vestidos e saias também.

Animal print e peças florais combinam com brilhos, experimente!

Dica para usar brilho no dia a dia

dica para usar brilho no dia a dia

Foto reprodução: Pinterest

Você pode muito bem fazer seu guarda-roupa render mais!  Fazendo as composições certas você consegue criar looks brilhosos para ir tomar um café com sua amiga ou ir a um cinema de tarde sem nenhum problema. Quase todas as peças da moda feminina tem aquela opção brilhosa para quem ama, short, calça, vestido, blazer, jaqueta, saia, meia, touca e diversas outras opções.

Antes de mais nada, se você quer usar brilho de dia, a dica é você se sentir bem com suas escolhas. O brilho combina desde uma t-shirt simples até uma jaqueta. Portanto, aquele passeio com as amigas estará garantido. Você pode não imaginar, mas uma saia de brilho com tênis ou coturno é a coisa mais fashion do mundo.

Roupas com brilho para festas

O que mais tem na moda feminina são lindas peças brilhosas para você arrasar de noite, você encontra vestido longo, macaquinhos até mesmo incríveis conjuntos. Invista em produções com sobreposições, você vai estar fora do óbvio. Outra opção é um vestido curto com uma camisa por baixo fica incrível, em primeiro momento você pode achar ousado demais, mas não tenha medo de experimentar o brilho está aí para você arriscar e se surpreender. Calças com brilho têm diversos tipos, modelos e cores, você vai poder escolher a que mais te encanta.

roupas com brilho para festas

Foto reprodução: Pinterest

Roupas com brilho para todos os estilos

dicas para roupa com brilho

Foto reprodução: Pinterest

Se você acha que seu estilo não combina com um look brilhoso, mas quer experimentar, invista em acessórios como os calçados femininos que fazem toda a diferença no look e tem a medida certa que você precisa para sentir aquele gostinho de estilo. Primeiramente um acessório com muito brilho já vai deixar o seu look perfeito também. Se você ainda está receosa, escolha o nosso jeans básico com uma peça brilhante, tanto calçados ou acessórios irão te permitir estar moderna, fashion e super na moda.

Por fim, quando você se sentir confiante e segura para ousar um pouco mais, leve o brilho para uma combinação com um blazer e arremate a sua produção com uma bota feminina ou com várias tendências do momento, como uma blusa ciganinha e uma saia.

Como usar acessórios com brilho

A melhor dica para você começar a inserir brilho em sua vida é escolhendo acessórios. O brilho é sinônimo de encanto, atualmente você encontra até máscaras com brilho, pois quem gosta, REALMENTE gosta entende?  

Diversos acessórios têm brilhos maravilhosos como: lenço, colares, brincos, cintos e bolsas.

acessórios da moda com brilho

Foto reprodução: Pinterest

Por fim, uma coisa a gente tem certeza, o brilho está em alta e nós achamos um visual muito fashionista e perfeito para uma mulher fashion. Se você quiser começar usando um acessório que toda mulher ama que é o calçado, entre em nosso site e confira nossos lindos modelos com brilhos.

Categorias