Conheças 3 modelos de botas infantis da Domidona

por | abr 27, 2021 | Calçado infantil

Your content goes here. Edit or remove this text inline or in the module Content settings. You can also style every aspect of this content in the module Design settings and even apply custom CSS to this text in the module Advanced settings.

Na Domidona priorizamos conforto e estilo, tanto para mulheres quanto para crianças. Não importa se os seus filhos gostam de botas tradicionais com estampas ou os modelos mais extravagantes de pelinho ou glitter. Você encontra todos esses tipos de botas para crianças em nossa loja virtual. 

Separamos três modelos de diferentes linhas de botas infantis exclusivos da Domidona que as crianças vão adorar. Siga com a leitura!

1. Bota cano curto: item tendência da moda infantil

As botas cano curto ficam um pouco acima da altura do calcanhar, totalmente proporcional ao corpo das crianças. Em nossa loja virtual, você encontra vários modelos de calçados de cano curto. Destacamos a bota com glitter rosa da Menina Fashion, o tecido com espuma deixa o calçado ainda mais aconchegante. A versão preta com glitter também é encantadora e não pode faltar no guarda-roupa da sua menininha.

No entanto, se você ou suas filhas preferem um tipo de bota mais tradicional, não precisa se preocupar. Os modelos clássicos, como as botas cano curto lisa com fivela também estão presentes em nossa loja virtual. A fivela detalhe é um charme que faz toda a diferença no visual das crianças, elas vão se sentir cheias de estilo com esse item!

2. Bota over the knee: uma das botas infantis mais estilosas

A bota over the knee apresenta mais de elegância para os looks das meninas. O nome do calçado justifica as medidas, que são acima do joelho das crianças. É a definição de moda e conforto para montar looks fashion para diversas ocasiões. Esse produto é ideal para usar com saias, calças jeans ou vestidos, seja para um passeio em família ou usar no cotidiano.

Os nossos destaques vão para a bota com cordão na cor café e o modelo preto com bordado matelassê. Ambos os calçados infantis devem fazer parte do guarda-roupa das crianças. Afinal, é essencial ter uma variedade de opções na hora de montar looks estilosos.

3. Bota montaria: confira os modelos da Domidona Shoes

Por último, mas não menos importante selecionamos a bota montaria da Domidona Shoes. Essa bota é muito versátil e combina com peças de vestuário como calça jeans, legging e vestidos. 

Se preferir, você pode optar pelos modelos com salto para deixar o visual mais moderno e inovador. A nossa sugestão é a bota montaria confeccionada em tecido matelassê com pelo.

Temos certeza de que as crianças vão gostar desses calçados. Além das botas infantis, a loja virtual da Domidona tem um catálogo extenso com sandáliatênissapatilha e coturnos, tudo para sua menina estar linda e confortável em qualquer ocasião. Aproveite a variedade de cores e os formatos exclusivos para montar looks infantis!

O que achou desses modelos? Esses itens estão disponíveis somente em nossa loja virtual. Escolha o próximo presente para sua menininha da nossa linha Menina Fashion!

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Categorias