Bota e Coturno – Sapatos que Você Tem Que Ter!

por | set 14, 2021 | Calçados Femininos, Moda Feminina

Your content goes here. Edit or remove this text inline or in the module Content settings. You can also style every aspect of this content in the module Design settings and even apply custom CSS to this text in the module Advanced settings.

Uma mulher que tem um calçado descolado e confortável em seu guarda-roupa, já pode ser considerada uma mulher fashion!

Com certeza escolher entre uma bota ou coturno é uma dura decisão. Existem inúmeras combinações de peças que ficam incríveis com esses calçados femininos. Com eles você não precisa de muito esforço para estar estilosa. Vai ser difícil terminar de ler este post sem sentir vontade de comprar uma bota ou um coturno novo. Eles provam que o que ouvimos que as peças mais confortáveis não são tão bonitas é simplesmente MENTIRA. 

Queremos mostrar para você o poder de ter um calçado estiloso em seus pés. Você encontra diversos modelos diferentes, com saltos bem altos ou baixos. Eles oferecem muita personalidade ao look, existem diferentes ocasiões que pedem uma bota de salto alto por exemplo, essa peça une a elegância e a sofisticação. E não é só ela, se você busca um modelo de calçado feminino que oferece muito estilo a uma produção, acabou de encontrar. 

Dicas de como usar bota ou coturno feminino

Com uma bota ou coturno feminino você consegue criar produções fantásticas com várias peças que você encontra em seu guarda-roupa. Por exemplo, uma camisa branca, e uma jaqueta jeans com uma bota. Além de ser uma combinação perfeita para o trabalho, você consegue deixar seu look mais descolado em segundos, combinando com os acessórios certos você vai estar pronta para sair com os amigos depois. Mas se você quer algo mais estiloso, combine vestido com bota, é uma produção que não vai ter erro!

coturno bolsinha off white

Foto/reprodução – Pinterest

Bota feminina

Uma mulher que é apaixonada por uma bota feminina, pode produzir um look moderno e ao mesmo tempo elegante, saiba que a elegância está no seu interior, uma dica valiosa é você se conhecer e usar peças que representam você da melhor maneira possível. Você pode escolher ir em diversos lugares com sua bota feminina, com o passar do tempo vamos cada vez mais mostrando nossa personalidade através dos nossos looks.

É uma vitória saber que podemos caprichar no nosso visual por simplesmente querer se sentir bem. Não devemos nos importar em vestir apenas o que muita gente está usando, o importante é sentir a felicidade em usar algo que combine com nossa personalidade.  

bota feminina estilosa

Foto/reprodução – Pinterest

Coturno feminino

O coturno feminino permite um look muito fashion e versátil. Escolha um casaco e uma camisa e estará pronta para arrasar! Ele é o modelo de sapato feminino perfeito para causar um impacto em todos os lugares que você for. Existem diversos modelos maravilhosos que estão com tudo na moda feminina, o coturno com bolsinha é um modelo que conquistou nossas mulheres, não apenas por causa do seu estilo, mas sim por causa da sua sola tratorada que mesmo sendo um salto alto, oferece o conforto de um tênis.

coturno feminino bolsinha na lateral

Foto/reprodução – Pinterest

Seu visual é sua mensagem

Seu look representa a mensagem que você quer passar, se você é uma mulher fashion que gosta de estar confortável e estilosa ao mesmo tempo, não pensará duas vezes em criar diversos looks com um coturno feminino. Ele representa uma imagem descontraída de uma pessoa que prioriza conforto e que percebeu que pode sim adaptar um calçado feminino à rotina de trabalho e lazer e ainda ficar estilosa.

coturno tratorado personalidade

Foto/reprodução – Pinterest

Qual é seu modelo favorito? Você é #teambota ou #teamcoturno? Em nossa loja você encontra milhares de modelos com descontos maravilhosos para criar looks incríveis. Todos são confortáveis e estilosos. Confira!

Categorias