5 Dicas Para Cuidar Do Seu Calçado

por | out 19, 2021 | Calçados Femininos

Your content goes here. Edit or remove this text inline or in the module Content settings. You can also style every aspect of this content in the module Design settings and even apply custom CSS to this text in the module Advanced settings.

Você encontra cada vez mais diversas opções de calçados femininos para todos os gostos, estilos, personalidades, idades e gêneros. Comprar um calçado não é somente uma aquisição, você já sente aquele sentimento que transborda.

Com a rotina corrida é natural deixarmos de lado os cuidados que os nossos sapatos merecem. Para fazer com que a durabilidade seja maior, separamos as melhores dicas para cuidar do seu calçado.

Queremos relembrar que a história da Cinderela é mais do que perder um sapato, ela deixou sua marca, sua presença e mais que isso, sua essência. E é isso que um visual deve representar, você se veste para si mesma, mas mostra para o mundo o quanto é especial.

Você saber o que usar não é difícil, podem existir dicas e inspirações, mas o que te faz se sentir confortável, linda e feliz é o que realmente combina. Você deve procurar estes tipos de combinações. Agora vamos para as dicas para cuidar do calçado:

Evite usar o mesmo calçado mais de uma vez em dias seguidos

O sapato absorve o suor dos nossos pés, você precisa dar um descanso para ele. Sabemos que você deve ter aquele sapato que não quer tirar do pé, mas é preciso dar uma pausa. O interior do seu calçado através do uso excessivo pode ficar bem úmido, por isso não pense duas vezes em adquirir outras cores da sua rasteirinha favorita por exemplo.

Não lave seu sapato com água, passe apenas um pano

Um pano úmido é a melhor opção na hora de limpar o seu calçado. Isso serve para os calçados infantis também. Submergir ou deixar de molho pode provocar alterações. Esfregue levemente com movimentos circulares que assim qualquer impureza desaparecerá.

Coloque o seu calçado em um local seco e arejado

Evita que o seu sapato estrague ou desbote, pois deixando-o no sol a secagem será mais rápida, porém pode provocar fissuras no calçado. Então a melhor maneira é deixar secar em um lugar com sombra bem arejado.

Na hora de guardar não coloque um em cima do outro

Você achando um lugar para guardar, evita que seus calçados fiquem amontoados e deformam. Pois existem diversos modelos diferentes que precisam de atenção especial, sendo assim guardar de uma maneira incorreta pode fazer com que eles achatem e percam o seu lindo design.

Limpe seus cadarços

Os cadarços podem ser colocados em máquina de lavar, sendo assim aproveite a dica para cuidar muito bem deles. Você pode até mesmo adquirir novos cadarços para os seus tênis.

Com nossas dicas simples e eficazes você vai ver a diferença que irá fazer em seus calçados novos. Agora aproveite para acessar o nosso site e confira nossa coleção nova, acompanhe em primeira mão nossos novos modelos através das nossas redes sociais!

E não se esqueça: você tem o direito de escolher usar o que realmente te faz feliz.

0 comentários

Trackbacks/Pingbacks

  1. 5 Cuidados Para Manter Seus Pés Saudáveis - Blog Domidona - […] Usar um sapato que seja confortável não é mais uma escolha, é necessidade! Mulheres devem priorizar o conforto, pois…

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Categorias