4 Dicas para Inovar nos Looks

por | dez 21, 2021 | Dicas de looks, Moda Feminina

Your content goes here. Edit or remove this text inline or in the module Content settings. You can also style every aspect of this content in the module Design settings and even apply custom CSS to this text in the module Advanced settings.

Monotonia é sinônimo de tédio, não é verdade? Tudo que se repete, que é a mesma coisa, que não muda de vez em quando, acaba se tornando chato e enchendo o saco. Quando se trata de looks, adotar o mesmo estilo todos os dias vai te deixar parecendo uma personagem de revista em quadrinhos, que NUNCA muda de roupa!

Por isso, inovar nos visuais é quase que uma lei no mundo da moda. Mas, não vai pensando que, para inovar, precisa investir rios de dinheiro e mudar completamente seu estilo. Não! Se fizer alguns desses passos simples abaixo, poderá adquirir novos ares e combinações, sérias ou despojadas, com o que você já possui no guarda-roupa! Confira! 

Quer saber se o seu estilo é “cringe”? Confira essa super matéria sobre a moda que voltou!

Invista em sobreposições

inovar nos looks sobreposições

Foto/Reprodução: Pinterest

A primeira dica para inovar nos looks, e também a mais fácil, é fazer sobreposições com peças de roupa que você já possui. Colocar uma regata por cima de uma camisa social, estilo colete, irá dar um novo ar ao seu visual e te deixar completamente estilosa! Outra opção é adicionar uma jaqueta jeans juntamente com o seu vestido midi, florido ou não. Seu estilo permanecerá, mas você transmitirá novas formas de se comunicar! Para fechar o look, um tênis branco feminino, inovador e fashion.

Amarrações ou dobras

inovar nos looks amarrações e dobras

Foto/Reprodução: Pinterest

Sim, isso mesmo. Só de fazer uma dobra na manga de uma camisa social, você já estará transformando um look social e sério em algo mais despojado. Você também pode amarrar sua blusinha e fazer um top improvisado! Uma dobra na barra da calça também pode fazer todo o diferencial em um visual, deixando-o mais alegre e descontraído! Para completar, pode fazer uma sobreposição de jaqueta com botões em cima de uma blusinha branca, e pra completar um tênis branco todo lindo! Você estará totalmente elegante. 

Misturar estampas

inovar nos looks misturar estampas

Foto/Reprodução: Pinterest

Outra forma de inovar nos looks é misturar diferentes estampas ao longo de todo o visual. Pode confiar, dá super certo! Animal print com listras, por exemplo, dá pra compor um visual super estiloso. Assim como um modelo de calça de sarja todo florido, com uma camisa social de bolinhas. Acredite ou não, além de inovar no seu visual, você estará compondo um look muito divertido e que com certeza ganhará super destaque! Para fechar o visual, um modelo de tênis metalizado, ou um modelo com detalhes laterais

Use lenços

inovar nos looks lenço

Foto/Reprodução: Pinterest

Outra forma super simples de inovar nos looks é, simplesmente, adicionando um lenço à ele! Existem diversos tipos de lenço, que podem ser usados de diferentes formas: amarrado no pulso, amarrando o cabelo, amarrado na testa, amarrado junto de algum acessório, etc. Você verá como seu visual estará completamente diferente e inovador, simplesmente adicionando mais uma peça ao look! Para completar, um tênis preto fechará com chave de ouro, deixando seu estilo mais grunge e alternativo.

Esperamos que você tenha gostado das nossas dicas! Viu como é fácil sair da monotonia e surpreender com um visual que, por mais que diferente, ainda é a sua cara? Deixe o seu comentário se gostou, e não esqueça de nos acompanhar nas redes sociais!

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Categorias